segunda-feira, outubro 24, 2011

Mil Caminhadas.

"... 
Que se derramem nos campos
Teus versos sempre tão livres
E que também nas cidades
Se aclare o brilho das íris
Daqueles a quem olhares
E a quem de pronto sorrires
Basta um gesto teu
Uma palavra apenas
E lá se vai a dor das incontáveis penas
Basta o teu olhar
O teu sorriso amigo
Para renovar meu coração sofrido
..."
MIL CAMINHADAS de GLADIR CABRAL.
- Senhor, não se incomode, pois eu não mereço que entre na minha casa. E acho também que não mereço a honra de falar pessoalmente com o senhor. Dê somente uma ordem, e o meu empregado ficará bom. Eu também estou debaixo da autoridade de oficiais superiores e tenho soldados que obedecem às minhas ordens. Digo para um: "Vá lá", e ele vai. Digo para outro: "Venha cá", e ele vem. E digo também para o meu empregado: "Faça isto", e ele faz.
Jesus ficou muito admirado quando ouviu isso. Então virou-se e disse para a multidão que o seguia:
- Eu afirmo a vocês que nunca vi tanta fé, nem mesmo entre o povo de Israel!(Lucas 7: 1-10)
 

Nenhum comentário: