sábado, agosto 06, 2011

Promoção de Pré-Lançamento do CD “Um Minuto de Silêncio”

Promoção de Pré-Lançamento do CD “Um Minuto de Silêncio”

Promoção de Pré-Lançamento do CD “Um Minuto de Silêncio”

Dia 12/08/2011 Tiago Vianna faz o pré lançamento virtual aqui na VeroShop de seu novo CD “Um Minuto de Silêncio” e pra comemorar estamos com uma super promoção! Assista ao vídeo onde o próprio Tiago fala sobre a promoção!







Participe da nossa promoção de pré-lançamento do novo CD do Tiago Vianna “Um Minuto de Silêncio”. É fácil! Veja o que você tem que fazer:

1. Seguir @tiago_vianna e @veroshop no Twitter

 2.Retuitar uma das seguintes frases quantas vezes quiser:

Estou concorrendo! Promoção de lançamento do novo CD do @tiago_vianna ‘UM MINUTO DE SILÊNCIO’ pela @veroshop #1minuto
Siga também @tiago_vianna e @veroshop e concorra a 1 CD! Promoção de lançamento CD “UM MINUTO DE SILÊNCIO” #1minuto
Ou você pode também criar uma frase sua mencionando @tiago_vianna e @veroshop, de acordo com sua criatividade e falando sobre o CD “Um Minuto de Silêncio”. Clique neste botão abaixo e crie sua própria frase:
Pronto! Automaticamente você estará concorrendo a 1 CD! Cada post vale um ticket para participar do sorteio, então, quanto mais você twittar, mais chances tem de ganhar!
Serão sorteados 3 CDs com dedicatória, que serão entregues em sua casa sem nenhum custo!
A promoção vale para quem retuitar entre os dias 1 e 12 de agosto de 2011. O sorteio será no dia 15 de agosto de 2011.
Atenção para as regras desta promoção:
  • Cada tweet postado que atenderem as regras equivale a 1 ticket/numero. O mesmo perfil poderá participar quantas vezes quiser. Quanto mais participar mais chance terá de ganhar.

  • Perfis de pessoas diretamente ligadas à VeroShop (artistas e colaboradores) bem como de entidades, empresas ou eventos estarão fora do sorteio. Serão validados apenas os perfis de pessoas físicas.

  • Participarão dos sorteios apenas perfis que emitiram pelo menos 1 tweet mencionando os perfis @veroshop, @tiago_vianna, usando a hashtag #1minuto, com a frase e com o link para a página da promoção.

  • O primeiro CD será sorteado entre os perfis que já seguiam @veroshop ou @tiago_vianna antes do dia 01/08/2011 e participaram da promoção enviando pelo menos 1 tweet.

  • O segundo CD será sorteado entre os perfis que passaram a seguir @veroshop e @tiago_vianna após o dia 01/08/2011 e participaram da promoção enviando pelo menos 1 tweet.

  • O terceiro CD será sorteado entre todos os perfis que seguem @veroshop e @tiago_vianna no dia 15/08/2011 e participaram da promoção enviando pelo menos 1 tweet.

Post copiado do site da VeroShop


Pitaco da Meire:
Resolvi publicar o post sobre o pré lançamento do cd do Tiago Vianna pois:

1 Nem todos os meus teimosos amigos que me acompanham por aqui, me acompanham também no Twitter.
2 Para incentivar você que tem um blog a fazer o mesmo, e assim divulgar mais um trabalho musical sério, de bom gosto e que conta e canta as coisas do céu.
3 Não adianta reclamar que estamos ouvindo sempre as mesmas músicas sobre chuva, restituição, vencedor, e outros jargões do meio gospel. É preciso divulgar o trabalho dos nossos irmãos que estão lutando pra fazer a diferença.
4 A música do Tiago Vianna é boa demais!

Nenhum comentário: