quarta-feira, junho 02, 2010

Participe do protesto na Marcha Pra Jesus: O $how tem que parar!

Participe do protesto na Marcha Pra Jesus: O $how tem que parar!


Olá Pessoal,
por: Leonardo Gonçalves
Amanhã, dia 3 de junho, será realizada a "Marcha para Jesus 2010", evento que ocorre anualmente e reúne milhões de evangélicos de várias denominações. Sempre presidido pelo pessoal da Renascer, o evento muito pouco difere das grandes procissões católicas, como Círio de Nazaré e festa na Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Por reunir diversas vertentes do cristianismo evangélico, o lugar é estratégico para protestar e apregoar verdades esquecidas.

Pois então galera; quero fazer o convite àqueles que estão cansados de tanta mediocridade e que desejam fazer a diferença apregoando um retorno ao evangelho de Jesus, bem como protestar contra o comercio de bênçãos promovidos pelas IURDs da vida, bem como as heresias apostólicas de Estevam, Sônia e Cia:

A Vera Siqueira, do blog Uma Estrangeira no Mundo, estará lá na Marcha junto com alguns colegas subversivos, e quem quiser protestar com a gente, o local de reunião será o mesmo do ano passado, na saída do metrô Tiradentes, às 9:30h horas. Para que ninguém se perca, os nossos amigos vestirão camisetas pretas.

O celular da Vera é (11)8267-5929, e o do Paulo é (11) 8267-6629. Se estiver perdido(a), é só ligar que eles “resgatam”.

Se puder, faça também uma faixa conclamando à volta do Evangelho puro e simples. Sem ataques a denominações, líderes, etc, apenas exortação para a volta aos puros ensinos de Cristo. Quanto mais faixas, melhor.



Protesto na Marcha 2009:

No ano passado, um grupo de irmaos se reuniu e promoveu um protesto silencioso durante a Marcha. Com camisetas estilizadas, os manifestantes exibiam o slogan: "Voltemos ao Evangelho Puro e Simples: O $how tem que Parar!". Mal compreendidos por alguns, aplaudidos por outros, o resultado você pode conferir no vídeo à seguir, intitulado "Duas Marchas":


Fonte: Pulpíto Cristão

Nenhum comentário: