sábado, maio 01, 2010

Genizah Faz Aniversário.

Em um ano de Genizah, o Danilo Fernandes, pai do blog, conseguiu inovar a maneira de falar de assuntos sérios, mas de uma forma leve, e sobretudo, com muito humor.
O Danilo é um blogueiro que sabe onde quer chegar, mas assim como ele mesmo escreveu, tanto sucesso em um tão curto período de tempo, só pode ser explicado como obra de Deus. Existe sim, uma idignação por parte dos cristãos, que não toleram mais os desmandos de alguns pastores, aqueles que se dizem profetas da nossa época. Homens e mulheres,  que usam a Palavra de Deus em benefício próprio. Vejo nessa indignação, um dos maiores fatores para tamanho sucesso do Genizah.

Nesse um ano de existência de Genizah, tive a alegria de ver artigo que publiquei aqui, sem nenhuma pretensão, (tenho esse blog, mas não sou blogueira), ser publicado lá: Valeu Danilo!
Também vi um ou dois blogueiros atacarem ao Danilo, talvez por não conseguirem atingir o sucesso que o Danilo atingiu, e assim acusações totalmente sem fundamento foram feitas: Coisa de gente invejosa mesmo.
 
Quando afirmo que, não sou blogueira, não é para receber elogios, mas sim fazer uma distinção entre os blogueiros e os simpatizantes de blogs. Para ser blogueiro é necessário muito disciplina, muito trabalho, paciência. Blogar consome muito tempo. Blogar consome muito do blogueiro, pois ele abre mão de passar um tempo com a família e amigos, para atender a demanda do blog. O blogueiro gasta seu tempo com pesquisas, com os leitores e seus comentários, aliás, os leitores daria um capítulo a parte sobre o ofício de blogar. São tantas as pedradas, que as vezes elas parecem saltar do monitor do computador, tamanha a agressividade do comentarista. Algumas vezes porém, aparece um, como enviado de Deus, e nos dá uma palavra de incentivo.
Então é isso, um post apenas para felicitar o Danilo e os demais editores do Genizah por esse feito, parabéns!
Participe da festa do Genizah também, passe lá e deixe o seu comentário sobre o que o Genizah é para você, é só clicar aqui.

Nenhum comentário: