terça-feira, abril 20, 2010

O que você faria se tivesse um minuto de vida?


O que você faria se tivesse um minuto de vida?

Muitas pessoas quando chegam perto do fim de suas vidas mudam completamente seu estilo de vida. Independente da idade, quando uma pessoa descobre a terrível realidade da sua condição terminal, faz mudanças radicais em sua vida. Dão-se o direito de dizer o que de fato sentem e de fazer aquilo que realmente querem. Pedem perdão e perdoam. Não pensam mais em si mesmas. Parece que adquirem uma nova percepção em relação às prioridades, como o relacionamento com Deus e o propósito de deixar marcas que permanecem para sempre na vida das pessoas.

Foi baseado nessas experiências que Kerry e Chris Shook tiveram a idéia de propor à sua comunidade uma experiência. Cada um deveria se perguntar:

"Se você soubesse que tem apenas um mês para viver, o que mudaria?".

Os resultados foram impressionantes! Verdadeiras transformações de vida! Homens se tornaram melhores maridos e mulheres melhores esposas. Todos tiveram uma renovação da paixão pelo que é de fato mais importante em suas vidas.

E você, o que faria, se tivesse apenas 30 dias de vida? Como o curta abaixo mostra de maneira simples e engraçada, qual seria a SUA lista de prioridades? Quais marcas gostaria de deixar nas pessoas que ama?


Texto extraído e adaptado do livro "Um Mês para Viver", de Kerry & Chris Shook
Fonte: Se Liga Família

Nenhum comentário: