segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Unção do Dente de Ouro

O mais triste nesse vídeo é na parte final, onde uma mulher dá um testemunho e encerra dizendo: "Deus tocou em mim". Essa frase me levou a refletir em qual Deus buscamos na igreja? No caso do vídeo abaixo, parece ser o deus Midas, não que eu duvide que Deus possa transformar algo em prata, ouro, ou qualquer qualquer outro material que lhe aprouver, mas essas reuniões onde o deus do ouro e da prata é pregado e honrado me levam a lembrar o Filho do Homem que viveu e morreu dizendo que veio para servir e não para ser servido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Há um tempo atrás tinha a unção do dente de ouro. Procurei então um pastor, íntegro, que é cirurgião dentista e ele me disse que teve a oportunidade de diagnosticar uma pessoa que chegou lá dizendo que Deus tinha transformado o dente dele em ouro.
A explicação era simples.
Ele mesmo, o pastor havia feito a restauração no dente da pessoa com um peça feita com um material dourado que agora não me lembro o nome.
Perceberam um cara mostrando um dente? Então...é como aquela peça.
"E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram." Atos 3.6-7