domingo, fevereiro 28, 2010

DOIS PESOS E DUAS MEXIDAS

DOIS PESOS E DUAS MEXIDAS
José foi passar o fim de semana fora. Quando voltou, seu amigo João foi buscá-lo na estação e foi logo lhe contando as notícias:
- Você, nem imagina, Zé, deu uma ventania tão forte que derrubou um pedaço da minha casa.

O José, então, resolveu mexer com a consciência do amigo:
- Isso não me espanta nem um pouco, João, eu bem que lhe avisei que um dia os seus pecados iam ser castigados.

- O vento derrubou uma parte da sua casa também, meu amigo!

- Não me diga! Os desígnios de Deus são mesmo insondáveis.



O hipócrita com a boca destrói o seu próximo.
Provérbios 11.9

Um comentário:

Eder Barbosa de Melo disse...

Lindo template, parabéns pelo novo lay out do Blog, estava pensado em usar um template parecido, que baixei no TNB. òtimos temas abordados também. Paz.