quarta-feira, outubro 21, 2009

Edir Macedo: Não Seria Melhor um Aborto? Não sr. Macedo, os marginalizados por nós, não são animais que devem ser esterilizados, eles são criação de Deus.


Esse foi o pior argumento utilizado em prol do aborto!
Se caso Deus em Sua Soberania, quisesse acabar com o sofrimento dos mais explorados e por isso, menos favorecidos da forma sugerida pelo líder da IURD, Ele teria feito estéreis todas as mulheres e homens que vivem em condições de total abandono. Mas Deus não quer que seja dessa forma sugerida pelo sr. Macedo, que a desigualdade social acabe, Ele deseja que haja fraternidade entre os povos. Isso que entendo ser a maior estupidez do sr. Macedo, é um argumento a mais para condenar a teologia da prosperidade que ele tanto defende. Era só pregar o evengelho da prosperidade, que com toda a certeza iria ser aceito por todos aquelas pobres criaturas e ensinarem à elas como determinar a vida próspera.
Cabe a nós proporcionarmos vida aos marginalizados e defender o direito deles de terem chance de ao menos uma vez na vida serem vistos como criação divina.





Com esse vídeo o sr. Macedo tenta convencer de que ele vive de forma modesta, que os escândalos sobre sua vida financeira são meros boatos.
Por favor sr. Macedo, o povo é mais inteligente que o sr. imagina.



3 comentários:

Nani disse...

Templo no Brás???
Será que a Mundial tá incomodando tanto assim a Universal???

Abraços querida!!!

jadete disse...

a universal naõ tem tempo a perder com derrotados ! todo
aquele que volta atra´s é um derrotado ! naõ reconhecer o próprio fracasso ... e ainda fica culpando os outros

Andrei Maycon disse...

o Bispo Macedo Arrebenta, quanto mais as pessoas criticam, mentem, inventam, xingam, mais ele desenvolve e não, a mundial tá perdendo todos os programas de televisão, o valdomiro já teve que vender uma dsa fazendas para pagar as despesas atrasadas que ficou. a mundial tá caindo pouco a pouco,
aqui o pastor da mundial engano o membro e roubou o carro dele e fugiu.
disse que queria comprar, passo a perna no membro.