terça-feira, setembro 08, 2009

Que Resgate Caro É Esse?

Por: Meire
Na manhã de 03 de setembro, o Apóstolo Renê Terra Nova esteve reunido com alguns pastores e líderes num delicioso Café da Manhã, em Porto Seguro/BA, já traçando metas para o 11º. Congresso de Resgate da Nação, que será realizado em abril de 2010. O Apóstolo Renê também aproveitou para falar sobre a Caravana de Jerusalém, a qual participará, agora em setembro, da Festa dos Tabernáculos, com o tema: “A Restauração do Tabernáculo de Davi”.
A nossa amiga Nani twittou e a Meire aqui foi ver, e assim poder divulgar para vocês com maiores detalhes, afinal Twitter permite apenas 140 caracteres. 
Segue então um vídeo para os interessados no turismo gospel:



Estou desconfiada de que fizeram O Plano 100 para o Resgate da Nação, então paciência povo profético, faltam apenas 90 Congressos!
Lembrem-se sempre que Deus não se agrada de quem põe a mão no arado e depois olha para trás.
No 10º Congresso Resgate da Nação o Brasil mergulhou no sobrenatural. No dia 25 de abril foi lançado um decreto sobre o Brasil e no dia 26 do mesmo mês Ele, (O Brasil) ,acordou com Uma Nova Chave na Mão. 
Esse Mover Profético Apostólico aconteceu no mês de abril do corrente ano, no Útero do Brasil, A Jerusalém do Brasil: Porto Seguro.

Deixo aqui uma pequena amostra do que você perdeu se não foi no 10º Congresso Resgate da Nação:








2 comentários:

Gilson disse...

Depois da Restauração do Tabernáculo de Davi” devera se seguir o conserto do veu do templo, afinal eles não sabem o motivo porque ele se rasgou, deve (pensam eles) ter sido um descuido de Deus.

Meire disse...

Pois é Gilson, esse povo não percebeu que estamos na nova aliança.
Logo aparecerá um véu do templo sagrado e rasgado sendo comercializado, não duvido disso.