terça-feira, setembro 08, 2009

O PT da Morte.

PT decide dia 17 se expulsa deputados anti-aborto
Diretório nacional fará reunião para julgar se Luiz Bassuma (BA) e Henrique Afonso (AC) devem deixar o partido por defenderem princípios contrários a duas resoluções aprovadas pelos militantes.

Gostaria de entender como um partido que se diz defensor dos direitos do trabalhador faz coisas como essas:
  • É um dos protagonistas do maior escândalo da corrupção no Brasil - O Mensalão;
  • Tem como liderança máxima um homem que foi um operário, mas que não lembra que o salário mínimo no Brasil não dá pra viver com o mínimo de dignidade;
  • Ao invés de investir em educação, prefere fazer história como um governo populista, através da sua "Bolsa Família" e outros projetos que deixa o cidadão estagnado em sua condição miserável;
  • Não investe em programas de Saúde Pública, mas antes, defende a execução de crianças inocentes, com o discurso que de forma enganosa diz defender os direitos da mulher.
  • Quer expulsar dois deputados que são contra a legalização do assassinato de crianças. 
Comparar uma criança com uma lombriga é o discurso dos abortistas.
Se um país não defende o maior direito de um ser, que é o direito à vida, o que esperar dele?

2 comentários:

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

É Meire, foram os votos dos evangélicos que decidiram a eleição do Lula nas duas vezes! Triste realidade!

É Meire, foram as alianças dos evangélicos com o Lula, promovidas pelo Caio Fábio que tornou isso possível! Triste realidade!

É Meire, foram muito sábias as suas palavras em seu comentário no meu blog:

Meire disse...
Fico meio tonta com tanta "adoração" ao Caio Fábio, para seus seguidores tudo o que ele fala, escreve ou imagina é uma verdade absoluta.
24 de Junho de 2009 00:41

É Meire, é uma pena que o Danilo do Genizah agora esteja seguindo o Caio Fábio como seu Guru!

É Meire, antes ele não era assim! Veja o comentário do Danilo sobre uma das pregações do Caio, que mereceu minha critica em meu blog(John Lennon prega no Caio Fábio)

Danilo Fernandes disse...
Esta idiotice ai foi reprisada diversas vezes. Eu estive presente a uma delas. Levantei no meio. E olha que eu estava na primeira fila...

Ele teve sorte que eu levantei calado...

Caio é estranho. Volta e meio solta uma perola muito boa, sério. eu mesmo gosto de alguns artigos seus... Não muitos.

Ele teve boa criação. Saiu do mesmo local que o Antonio Carlos Costa e outros fantasticos pregadores reformados... Da Betaninha em Niteroi...

Hoje é guru.


Abs..


Paz


Danilo
24 de Junho de 2009 01:08

É Meire, hoje o Caio é guru do Danilo e de sua “quadrilha” tudo o que ele fala é verdade absoluta para eles!

Confirme isso no próprio Genizah na postagem do Caio; veja os comentários!

Foram seduzidos pelas "pérolas" do Caio1

"pois melhor é a sabedoria do que os rubis... Melhor é o meu fruto do que o ouro refinado; as minhas novidades do que a prata escolhida"

Meire disse...

Obrigado pela sua participação, ela sempre me ajuda em descobrir onde ando errando e acertando no blog, então por favor continue dando sua contribuição em meu blog.
Em relação ao Danilo, não conversei com ele a respeito, mas imagino que ele deve ter mais ou menos a mesma opinião que eu: O Caio Fábio é homem e como tal é sujeito à falhar, mas nem tudo que ele fala e ou escreve deve ser descartado como lixo.
A gente analiza tudo e retém o que for bom.
Em relação a reeleição do Lula pelo povo evangélico, não sei se foi bem assim; o Lula é um presidente populista e como tal sabe bem como explorar essa coisa de ser um homem do povo, que torce para o corintians, enfim, ele sabe usar a tática de Getúlio Vargas.
Até mais.