domingo, setembro 27, 2009

Ir em aeroporto de exu é pular do pináculo, Oô mané!




Esta cambada invadiu todos os centros de macumba que quis nos últimos anos. Ia, quebrava, perseguia, condenava em praça pública, batia nos ímpios, coisa e tal.

Intolerância religiosa, disseram deles. Guerra Santa, disseram eles.

Briga de gang. Acerto de máfia! Limpeza da concorrência, digo eu.

Fecharam os aeroportos de exu e agora, onde eles pousam? Nos aeroportos internacional (da graça), na seita universal, na mundial e em outros onde o nome de Jesus é decoração apenas e a taxa de embarque tanto para demônios, quanto para idiotas é bem mais cara!

Entre um bebe abortado e outro, por conta dos conselhos maravilhosos do office-boy do capeta, seu Edir Macedo, a audiência ímpia assiste o pilantra ai do vídeo expulsar os demônios (em nome de Gizus).

Antes fossem expulsos! Na verdade, saem para o gosto bom da aparição na TV, beijam a mão do Macedão, tomam uma cachaça na esquina e, depois de uma volta, rindo da qualidade moral de quem os convidou a passear, voltam à “casa limpa” bem acompanhados de mais 7 colegas piores!

Teóphilo Noturno escreveu um artigo sobre a matemática do demônio. Descubra o que acontece com quem se mete a ir a uma sessão de descarrego na universal.

Leia, vale realmente a pena! Você vai cair da cadeira!


Fonte: Dica do vídeo original Não Abro Mão da Graça de Márcia Gizella, a presidente do movimento "bota o bigode Malafaia"
Fonte: Genizah
Leia também o artigo A Fé Sacrificial deu o tom da segunda Blogagem Coletiva e veja o testemunho de um ex pastor da dita seita IURD, por : Emerson Silva

Nenhum comentário: