sábado, agosto 15, 2009

Livros: Revelamentos e Profecias

Livro: Revelamentos e Profecias.

Esse livro não e´muito adequado para os fiéis seguidores do Bispo Edir Macedo, mas essa é apenas uma pequena prova de que nem toda divulgação negativa é por parte da Rede Globo, até a Santa Maria já fazia isso.


Esse livro é imperdível, pois só pelo título você pode observar que tem uma revelação bombástica, coisa do céu, como diria uma amiga minha. Imagino que depois de ler esse livro você estará apto para falar sobre os dons espirituais que Deus deu para Sua Igreja, coisa nunca antes revelada na bíblia.


Segundo o grande doutor conferencista Morris Cerullo, nós estamos vivendo uma crise financeira nunca antes vista, pior até que a Grande Depressão, mas Deus lhe deu um grande revelamento: A Última Grande Transferência de Riquezas, e nem é os NOVEcentos reais do Malafaia. É coisa muito grande, imagino eu que é como aquela mala do Bispo da Universal do Reino De Deus.


Se você não gostar das minhas singelas indicações, segue uma pequena instrução:
Visite o site do Silas Malafaia e faça uma oferta voluntária de NOVEcentos reais e receba na comodidade da sua casa sem nenhum custo de correio a Bíblia Batalha Espiritual e Vitória Financeira e boa leitura.
Não satisfeito ainda? Fique calmo, sempre tem uma Fogueira Santa de Israel próxima a sua casa, mas não esqueça de levar junto uma boa quantia de dinheiro!

Nenhum comentário: