quinta-feira, agosto 27, 2009

Download - CDs di Grátis? Eu passo.

O blog Gospel Music/RN disponibilizou alguns cds gospel para o download. 
Dedico essa postagem aos leitores que foram encaminhados ao meu blog, mas na verdade estavam a procura de pirataria gospel.
Não é minha intenção ridicularizar o blog citado, apenas gostaria de saber onde eu posso comprar a máquina fotográfica usadas pelos fotógrafos que são responsáveis por essas obras de arte, a mulher rejuvelheceu 15 anos no mínimo, é um milagre!
 
01. Instrumental
02. Incendeia o Brasil  
(canção tema do blog)
03. O sopro de El Shaday
04. Unge-me
05. Espírito Santo, tu és bem-vindo
06. Na tua presença
07. Ele nos ama (How He love us)
08. Aroma da adoração
09. Junto a Ti
10. Quando o óleo vem
11. Eu me rendo
12. Rei da glória, vem
13. Dias de avivamento


Fonte: Gospel Music/RN

Nenhum comentário: