segunda-feira, agosto 24, 2009

Atos Proféticos - Como Economizar Trinta Reais II



Por: Meire com a colaboração "apostólica" do Ap. Maurcio Marques

Liberando Águias | Amigos do Noivo - Ap. Maur­cio Marques [SP]
Ministrações sobre as decisões diárias que todos nós devemos tomar, e como podemos profeticamente receber do PAI a direção para andarmos de acordo com o DESTINO que ELE de antemão planejou para nós!


Se ELE de antemão me destinou a ir para a cadeia, vou cadeiar;


Se ELE de antemão me destinou ser rica, vou inricar;

Se ELE de antemão me destinou ser pobre burra, vou procurar um pai apostólico e contribuir em várias campanhas e seminários estranhas à Palavra;

Se ELE de antemão me destinou ser pobre rica, vou virar um apóstolo(a) e fazer seminários e campanhas e inricar;

Se ELE de antemão me destinou ser uma filha, vou ler a Palavra e dizer que é anátema esses homens que vivem inventando tanta bobagem para ganhar dinheiro fácil!

Vai trabalhar....

Nenhum comentário: