segunda-feira, agosto 24, 2009

Atos Proféticos - Como Economizar Trinta Reais.



Por: Meire
Atos Proféticos | Ap. Leonildo Lima (Léo) [SP]
O Ap. Leó tem tido experiências tão extraordinárias com Atos Proféticos em várias partes do mundo, que só as histórias já valem a pena! (Trinta Reais Por UMA piada? Não obrigado!)
- O que são Atos Proféticos.
Resp. Uma invenção de alguém que imagina ser um porta voz de Deus na Terra.
- Como fazê-los.
Resp. Depende da criatividade do louco local: Demarcando território com urina, marchando em volta de um determinado local descalço, etc. Tudo depende da quantidade de plantinha verde que o camarada usou.
- Como ouvir de Deus as instruções necessárias.
Resp. Para esse tipo de coisa descrita acima só existe uma forma: Sentar e Esperar por toda a ETERNIDADE, porque Deus NADA tem com essa invenção.
- Como saber se os resultados forma obtidos.
Resp. Essa pergunta é por demais tosca, se essa invenção tivesse algum resultado o Brasil já teria se tornado O Jardim do Édem, tantos já foram os Shows Gospel onde tais Atos Proféticos (ou seria PATÉTICOS?) já foram feitos.
Atos Proféticos - Ap. Leonildo Lima (Léo) [SP] (Esse apóstolo eu não conhecia ainda, desculpe a gonorância da blogueira aqui.) 9 - 18h | Sede AMAR | R$ 30

Um comentário:

Bia disse...

Irmã, quando comecei a ler o seu texto sobre atos proféticos e o apóstolo em questão, pensei estar diante de um ímpio, mas olhando o seu blog, percebi que és uma irmã em Cristo. É muito triste quando vemos um reino que é tão poderoso quando o do nosso Deus, tão dividido. Sabedoria é a chave da questão, ainda que venha discordar de algumas coisas, não permita ser um instrumento de divisão...pense nisso, a Palavra diz que até o tolo quando se cala torna-se sábio.