sábado, agosto 22, 2009

Atenção: Pastor anuncia Domingo da Justiça - Martelão da Fé e do Pó Sagrado!



Esse reverendo já passou dos limites da bizarrice gospel há muito tempo.
Se houvesse um troféu para as bizarrices do mundo gospel, pessoas como o Edir Macedo e esse reverendo João Batista não poderiam participar, pois eles são em disparada grandes mestres das invenções.
Imagine se essa historinha do "pó sagrado" cai no ouvido de algum traficante! Vai querer saber quem é que está invadindo terreno.

Leia com atenção o testemunho de um ex viciado em pó:

"Antes eu era viciado no pó, vivia no submundo das drogas, roubava coisas da minha casa para poder sustentar meu vício. Então uma amiga me chamou para ir a uma "igreja", no início eu não queria ir, porém fui só para ela sair do meu pé.
E quando eu lá entrei, era um domingo, e eles estavam fazendo uma campanha do "Pó Sagrado", no início achei estranho, mas fiquei na minha, foi então que eu tive contato com o "verdadeiro pó", o "Pó que é Sagrado" e foi "ungido" pelo reverendo João Batista, e quando eu me entreguei à esse mover desse homem de gizus ouvi o "Martelão da Fé" sendo batido em meu favor..."

Naõ perca você também mais esse mover de gizuz, campanha do "Pó Sagrado"

Nenhum comentário: