quarta-feira, julho 29, 2009

Corrente de Oração - Irmã Sara

Corrente de Oração - Irmã Sara

Queridos, a esposa do nosso pastor Celso Brasil, irmã Sara, encontra-se internada desde o início da semana passada em um hospital de nossa cidade (Niterói) em estado gravíssimo. Tudo aconteceu em decorrência da existência de pedras nos rins que acabou resultando em infecção urinária e acabou se espalhando para vários orgãos do corpo. Ela estava em coma induzido, porém mesmo cessando os sedativos, atualmente ela está em coma.

Pedimos que nos ajudem neste momento difícil com orações para que Deus aja conforme sua vontade. De acordo com o que foi nos passado só um milagre para salvá-la. Acontece que o Deus que nós servimos é o Deus dos milagres não é?

Para Deus não há impossível! Portanto conclamo todos os amigos e irmãos a entrarem nesta corrente de oração em prol da recuperação da irmã Sara!

IMPORTANTE: Gostaria de pedir a todos que participassem desta corrente de oração, postassem nos comentários a igreja que pertencem. Gostaria de entregar a lista de igrejas envolvidas ao nosso pastor. Neste momento difícil, com certeza, esta lista irá motivar toda a família que ali está presente.

Obrigado a todos!

Observação: Esse texto foi retirado do blog do pastor Claybon: http://blogs.gospelmais.com.br/pastorclaybom/corrente-de-oracao-irma-sara/ temos momentos em que nos juntamos para denunciar, mas devemos perceber o momento de solidarizar nos com os irmãos que passam por aflições.

Peço a todos que lerem esse post passem no blog do pastor Claybon e deixem seus recados, dizendo que se importam com o bem estar da nossa irmã Sara e seus amigos e familiares.

2 comentários:

Vicente Farias disse...

Graça e Paz, muito obrigado por visitar o meu blog. Parabens pelo blog que você tem, pois, o conteúdo é bastante interessante.

Meire disse...

Graça e Paz irmão Paulo.
Gostei do Blog do irmão e já sou sua "seguidora".
Que o Senhor continue nos abençoando pra levarmos bom conteúdo através da internet.