sexta-feira, junho 19, 2009

Arvoreando

Arvoreando
Maninho
Flores são todas as cores

Se tantos amores

Que eu nunca esqueci

Límpida passa no peito essa seiva

Verdade que me une a você

Livre de toda a maldade

Essa tal de amizade pra mim é raiz

Que deixa marcas no solo

É a beleza do colo, do ombro e do sim

Necessidade da terra

Presença

Essencial para a vida

A sua maneira de ser para mim

Já poda o que há de ruim

A minha vontade de ser pra você

Feito sombra, descanso sem fim

E se algum dia esquecer de mim

Só se lembre que eu tenho raiz

Só se lembre que estou por aqui

Necessidade da terra

Presença

Essencial para a vida

A sua maneira de ser para mim

Já poda o que há de ruim

A minha vontade de ser pra você

Feito sombra, descanso sem fim

E se algum dia esquecer de mim

Só se lembre que eu tenho raiz

Só se lembre que estou por aqui

Nenhum comentário: